Utilizamos algumas transportadoras nacionais, como por exemplo a Azul Cargo Express para enviar as bolsas com velocidade máxima!
Algumas bolsas poderão ser enviadas via PAC e SEDEX dependendo da disponibilidade dos serviços no CEP de destino.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega depende principalmente do seu CEP.
Normalmente os endereços dentro da capital do seu Estado são mais velozes.
Se a sua cidade possui um aeroporto, isso pode contribuir para que sua entrega chegue mais rápido ainda.
Para ter uma previsão do prazo de entrega, escolha uma bolsa, clique em adicionar ao carrinho e preencha com seu CEP. O sistema da loja irá mostrar as modalidades de entrega possíveis, bem como as previsões para o prazo de entrega.
CUSTO DO FRETE:
O frete é grátis para todo o Brasil.
Você poderá escolher outras formas de frete mais rápidas com custos diferenciados.
Você pode selecionar seu método de pagamento preferido na finalização da compra.
Aceitamos pagamentos através das principais bandeiras de cartões de crédito (como Visa, MasterCard, American Express) e boleto.
Também aceitamos pagamentos por depósito ou transferência bancária. Fale conosco para consultar o desconto à vista. O nosso WhatsApp é o (21) 97372-0862. Se preferir, clique aqui.
Basta adicionar quantos itens desejar ao seu carrinho de compras enquanto navega em nossa loja. Assim que desejar prosseguir com o pedido, vá até o carrinho e clique em "finalizar compra".
Siga as instruções, fornecendo-nos as informações de entrega e selecione o método de pagamento.
Nossa equipe de suporte está sempre pronta para orientá-lo a qualquer passo!
Se precisar falar com a gente, utilize o nosso WhatsApp (21) 97372-0862 ou clique aqui.
Claro que pode! Manda um zap pra gente pelo (21) 97372-0862 que iremos identificar a forma mais rápida e mais econômica para enviar a sua bolsa independentemente de qual país você more.
Clique aqui para falar com a gente pelo whatsapp agora mesmo.
É extremamente importante pra gente que você fique 100% satisfeita com a sua bolsa:
Em caso de defeito de fabricação, o seu produto será consertado, ou substituído, ou ainda, se você desejar, devolveremos 100% do seu dinheiro.
Prazo: você tem 30 dias para nos informar sobre algum defeito de fabricação.
Para ser elegível para uma devolução, os bens devem estar fechados, não utilizados, sem danos e acompanhados da prova de compra.
Para devoluções, envie um e-mail para contato@bolsadecourolegitimo.com.br com o assunto 'Devoluções' e inclua o número do pedido, o nome e o motivo da devolução.
O vendedor fornecerá ao cliente instruções para onde enviar as mercadorias devolvidas. Recomenda-se enfaticamente que os clientes obtenham comprovante de postagem ao devolver mercadorias para evitar situações de "pacotes perdidos".
Quando o item devolvido é recebido e inspecionado, o cliente recebe um e-mail de confirmação, informando sobre o andamento do reembolso.
Se o reembolso for aprovado, ele será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao cartão de crédito do cliente ou método de pagamento original logo depois.
Se restar alguma dúvida sobre esse assunto, por favor, fale com a gente pelo whatsapp (21) 97372-0862 ou ligue pra gente nesse mesmo número.
Copy to clipboard
Utilize as setas esquerda/direita para navegar pela apresentação de slides, ou deslize para a esquerda/direita se estiver usando um dispositivo móvel
Escolher uma seleção resulta em uma atualização de página inteira.
Pressione a tecla de espaço e as teclas de seta para fazer uma seleção.